Procurar

Há português que é um verdadeiro 'papa' títulos na Bulgária

Tiago Rodrigues tem sido uma das grandes figuras da temporada no CSKA Sofia.

Há português que é um verdadeiro 'papa' títulos na Bulgária

© Facebook Tiago Rodrigues

Notícias ao Minuto
23/05/2019 15:32 ‧ há 6 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Destaque

Tiago Rodrigues terá de começar a pensar em expandir o museu lá de casa. Tudo porque esta temporada tem sido próspera na conquista de troféus, que lhe conferem o estatuto de um dos destaques na Bulgária. 

É certo que o CSKA Sofia ainda luta pelo título - ocupa o segundo lugar do campeonato, com menos um ponto do que o Ludogorets -, mas a nível individual as vitórias têm sido constantes para o português.

Depois de assinar um dos melhores golos da época, o médio tem arrecadado vários prémios de melhor da jornada, alguns até de forma consecutiva.

Foi o que aconteceu esta semana, com nova distinção para mais valioso da Feliz por ser o jogador da jornada mais uma vez! Obrigada!", escreveu o centro-campista, de 27 anos, na sua página oficial no Facebook.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si