Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Oficial: Daniel Ramos deixa comando técnico do Rio Ave

Treinador português chegou a Vila do Conde a meio da temporada.

Oficial: Daniel Ramos deixa comando técnico do Rio Ave
Notícias ao Minuto

11:06 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Daniel Ramos já não é treinador do Rio Ave. O clube de Vila do Conde anunciou, esta quinta-feira, o fim da ligação entre as partes. O Rio Ave agradece "o trabalho, dedicação e rioavismo" do técnico português, referindo que se tratou de uma decisão baseada no encerrar de um "ciclo." 

Daniel Ramos chegou ao Rio Ave em janeiro para suceder a José Gomes, técnico português que se mudou para os ingleses do Reading. À frente dos vilacondenses, Daniel Ramos acumulou um saldo de sete vitórias em 19 jogos. 

Através das redes sociais, Daniel Ramos sublinhou os números do Rio Ave na segunda volta, ao esmo tempo que agradeceu a oportunidade de orientar o emblema de Vila do Conde. 

Eis o comunicado de Daniel Ramos na íntegra: 

"Foram cerca de 5 meses de sensações fortes ao serviço do clube que me habituei a gostar desde pequeno.Um desejo, um desafio que valeu a pena!Superamos uma fase difícil graças a muita dedicação, profissionalismo e qualidade que sempre esteve presente no grupo.A forma como terminamos a época deve orgulhar todos os adeptos do Rio Ave FC. Saio com a certeza de que demos tudo pela vitória e de consciência tranquila pela luta dos objetivos propostos.

7 lugar, 25 pontos na 2ª volta, 5º melhor ataque do campeonato, 50 golos marcados (record do clube na 1ª Liga), valorização de jogadores e boas exibições.

Obrigado a todos os que ajudaram para que estes números fossem conseguidos.Obrigado pela oportunidade que me deram.

Desejo a toda a estrutura do Rio Ave FC as maiores felicidades e deixo um grande abraço aos adeptos."

Eis o comunicado do Rio Ave na íntegra:

"O Rio Ave FC e o treinador Daniel Ramos, decidiram, por mutuo acordo, não dar seguimento à ligação contratual, que terminava no fim da presente época, por se entender que se fechou um ciclo.

O Rio Ave FC agradece todo o trabalho, dedicação e rioavismo de Daniel Ramos, bem como todo o empenho da sua equipa técnica, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório