Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Era um sonho decidir a final da Taça de Portugal"

Avançado brasileiro não esconde o desejo de triunfar no Jamor.

"Era um sonho decidir a final da Taça de Portugal"
Notícias ao Minuto

08:05 - 23/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luiz Phellype

A três dias da final do Jamor, Luiz Phellype não esconde o desejo de ajudar o Sporting a derrotar o FC Porto para depois levantar a Taça de Portugal no final. O avançado brasileiro garante mesmo que seria "um sonho" decidir a final da prova rainha. 

"Imagino, já imaginei várias vezes isso, mas é preciso trabalhar para realizar esse sonho. Para mim, era um sonho decidir a final da Taça de Portugal", começou por dizer Luiz Phellype, em entrevista ao jornal O JOGO na edição desta quinta-feira. 

O avançado brasileiro, que chegou a Alvalade em janeiro, não esconde a felicidade por ser aposta constante de Marcel Keizer e garante ainda manter uma boa relação com Bas Dost. 

"Quando cheguei ao Sporting só pensei em aproveitar a oportunidade quando a tivesse. (...) Bas Dost no banco? Tenta tranquilizar-me ao máximo quando estou dentro de campo", explicou Luiz Phellype. 

Recorde-se que o avançado de 25 anos soma, até ao momento, oito golos com a camisola do Sporting, tendo marcado no último jogo precisamente diante do FC Porto, em pleno Estádio do Dragão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório