Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Debandanda no Chaves: Dois jogadores saíram e pode não ficar por aqui

Ghazaryan e Bressan já rescindiram com o clube flaviense.

Debandanda no Chaves: Dois jogadores saíram e pode não ficar por aqui
Notícias ao Minuto

20:25 - 22/05/19 por Ruben Valente

Desporto Plantel

Uma derrota frente ao Tondela (2-5) na última jornada do campeonato ditou a descida do Desportivo de Chaves para a II Liga. Os flavienses estiveram três anos no principal escalão do futebol português, mas não conseguiram a permanência esta temporada. E com isto, começaram as saídas no plantel.

Ghazaryan, internacional arménio, foi o primeiro a dizer adeus à equipa orientada por José Mota. O jogador abdicou de indemnização e abandonou assim a formação transmontana. Não foi caso único e Bressan seguiu o seu exemplo. O médio bielorrusso de 30 anos rescindiu também ele de forma amigável e deixou Trás-os-Montes após três temporadas.

Quem pode seguir as pisadas dos companheiros é Costinha, jogador contratado no mercado de inverno ao V. Setúbal. Segundo o Maisfutebol, o médio de 26 anos tem no contrato uma cláusula que facilita a saída do clube em caso de descida. Quem estiver interessado na contratação de Costinha terá de pagar qualquer coisa como 250 mil euros ao Chaves.

Mas as saídas não são apenas de jogadores. Também Paulo Grencho, diretor desportivo do clube flaviense até esta quarta-feira, rescindiu contrato por mútuo acordo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório