Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Fato de treino ou fato e gravata? Júlio César dá pista sobre o seu futuro

Antigo guardião do Benfica acredita que o seu futuro não passa pelos relvados.

Fato de treino ou fato e gravata? Júlio César dá pista sobre o seu futuro
Notícias ao Minuto

19:15 - 22/05/19 por Ruben Valente

Desporto Revelação

Júlio César esteve esta quarta-feira à tarde num evento organizado pela casa de apostas Betclic, onde no relvado da Luz defrontou algumas personalidades famosas: António Raminhos, José Condessa, José Fidalgo e Fernando Alvim foram alguns deles.

Antes da peladinha, o antigo guardião do Benfica comentou a conquista do título por parte do clube encarnado e falou também sobre o seu futuro.

“Depois de ter parado de jogar no ano passado, decidi continuar em Lisboa porque a adaptação foi muito boa. Os portugueses e os benfiquistas acolheram-me muito bem. Tenho muita coisa na cabeça porque a nossa rotina muda. Da noite para o dia já não desempenhamos aquela profissão. Tenho estado a pensar com calma, sem acelerar nenhum tipo de decisão. Agora tenho estado a trabalhar com a minha imagem, para a semana tenho até um jogo de solidariedade com equipas do Figo e do Totti”, começou por dizer.

O antigo futebolista, agora com 39 anos, que além do Benfica jogou em clubes como o Inter de Milão, Queens Park Rangers e Flamengo, desvendou se o seu futuro passa pelo uso de fato de treino ou fato e gravata. 

“Boa pergunta… Fato e gravata, acredito eu. Não sinto tanta saudade de estar ali no campo. Sinto saudades do balneário, das brincadeiras com os colegas…. Isso sim. Eu estou a ver um Júlio César de fato e gravata, mas não posso dizer que dessa água não beberei. O futuro é imprevisível. Já disse tanta coisa na minha vida que depois me arrependi”, finalizou o ex-guarda-redes do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório