Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hugo Firmino deixa mensagem emotiva na despedida do Cova da Piedade

Avançado termina contrato com o emblema de Almada e não vai renovar.

Hugo Firmino deixa mensagem emotiva na despedida do Cova da Piedade
Notícias ao Minuto

14:26 - 22/05/19 por Fábio Aguiar

Desporto Adeus

Hugo Firmino despediu-se esta quarta-feira do Cova da Piedade. Em fim de contrato, o avançado recorreu às redes para deixar uma mensagem sentida a todos os que o ajudaram completar com sucesso "duas épocas de trabalho, suor e lágrimas". De "coração agradecido", o camisola 7 do emblema de Almada mostrou-se agora determinado em "encontrar o melhor rumo" para a sua carreira.

"Fim de época com o coração agradecido! Todos os dias, quem pretende alcançar um alto desempenho lembra a si próprio a razão que está por trás da sua decisão de trabalhar. A nossa carreira é uma longa viagem, que inclui uma trajetória permeada por inúmeros desafios, tristezas, incertezas, alegrias e muitos percalços pelo caminho. No entanto, é nos dada a oportunidade de encontrar o melhor rumo em cada momento da caminhada", começou por escrever o jogador, de 30 anos, no Facebook. 

"Para o efeito, chegou a altura de agradecer a quem me apoiou, gritou e incentivou em duas épocas de trabalho, suor e lágrimas. Gostaria, por este facto, de expressar toda a minha gratidão e apreço a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para que estes dois anos se tornassem uma realidade. A todos quero manifestar os meus sinceros agradecimentos. Trilhar este caminho só foi possível com o apoio, energia e força de várias pessoas, a quem dedico especialmente esta mensagem. Muito obrigado!", acrescentou ainda. 

Em duas temporadas ao serviço do Cova da Piedade, Firmino participou em 79 jogos, marcou 14 golos e assinou 23 assistências. Para já, e segundo apurou o Desporto ao Minuto, o atacante já recebeu propostas para se manter no nosso país e também para emigrar, mas até ao momento ainda não tomou nenhum decisão relativa ao seu futuro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório