Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

'Susto' para o Real Madrid: Borussia Dortmund contrata... Hazard

Clube alemão apresentou um dos irmãos mais novos do craque do Chelsea.

'Susto' para o Real Madrid: Borussia Dortmund contrata... Hazard
Notícias ao Minuto

11:25 - 22/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Oficial

Hazard é o mais recente reforço do Borussia Dortmund. Não, não se trata de Eden Hazard, craque do Chelsea que tem sido apontado ao Real Madrid, mas sim o seu irmão mais novo, Thorgan, que atuava no  Borussia Mönchengladbach.

O extremo, de 26 anos, foi apresentado pelo emblema germânico no Signal Iduna Park e poderá até ter causado 'susto' no Santiago Bernabéu, que continua a 'chamar' pelo 'maestro' dos blues. 

No entanto, a verdade é que Eden continua em Stamford Bridge, apesar da imprensa espanhola dar conta de um possível acordo com os merengues. 

Enquanto a situação não fica clarificada, o seu irmão Thorgan assinou mesmo um vínculo de cinco anos com o Dortmund, numa transferência que envolveu cerca de 25 milhões de euros, e não escondeu a felicidade pelo momento.

"O ambiente aqui é incrível, quero mostrar aos adeptos o que posso fazer", referiu o jogador, que esta temporada esteve em destaque no conjunto orientado por Dieter Hecking. Em 35 partidas, o irmão do meio do trio de Hazard's assinou 13 golos. Além de Eden e Thorgan, o clã Hazard conta ainda com Kylian, o mais jovem (23 anos), que representa o Cercle Brugge.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório