Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Renato Sanches voltou a falar do futuro e deixou 'aviso'

Internacional português pretende jogar com regularidade na próxima temporada.

Renato Sanches voltou a falar do futuro e deixou 'aviso'
Notícias ao Minuto

07:38 - 22/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Depois de se estrear a marcar pelo Bayern Munique na Bundesliga esta época, diante do Eintracht Frankfurt (5-1), Renato Sanches foi questionado sobre a próxima temporada, mas 'chutou' o tema para canto. O internacional português confessou que pretende jogar com regularidade, mas preferiu não se alongar em comentários.

"Temos de esperar e ver. A temporada só dura mais uma semana. Tudo é possível. Como disse há uns meses, quero jogar mais. Sou um jogador jovem, quando és jovem e não jogas muito não estãs bem. Eu amo jogar futebol e simplesmente quero ser mais utilizado", começou por dizer o médio, de 21 anos, em declarações à imprensa alemã.

Tranquilo em relação ao futuro, Renato Sanches abordou ainda a relação que mantém com o técnico Nico Kovac e garantiu que a sua utilização não é tema de conversa constante na Baviera.

"Não falo com ele da minha situação todos os dias, mas claro que ele sabe como me sinto. Ele faz as decisões, eu respeito. No final da temporada, no entanto, é demasiado tarde para ter tempo de jogo. Continuo, no entanto, concentrado no meu trabalho", concluiu.

Em 2017/18, recorde-se, o jovem formado no Benfica foi cedido ao Swansea, mas esta temporada permaneceu no plantel germânico e até ao momento assinou dois golos em 24 partidas em todas as competições.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório