Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Portimonense SAD acusa Rúben Fernandes de "ingratidão"

Ex-jogador do Portimonense foi esta terça-feira oficializado no Gil Vicente.

Portimonense SAD acusa Rúben Fernandes de "ingratidão"
Notícias ao Minuto

23:55 - 21/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Portimonense

Rúben Fernandes foi esta terça-feira oficializado como o primeiro reforço do Gil Vicente para a época 2019/20. O defesa, que abandona assim o Portimonense, mereceu um esclarecimento da SAD do clube algarvio aos sócios.

O futebolista de 33 anos foi acusado de “ingratidão” por parte dos responsáveis do Portimonense, que garantem ter sempre acarinhado Rúben Fernandes enquanto este serviu o clube.

Leia, na íntegra, o comunicado do emblema algarvio:

“Como é sabido o Portimonense até á poucos dias lutava para garantir a permanência na Liga Nós, o que absorvia todas as Nossas Energias e Foco. Após conseguida essa manutenção todos os processos seriam analisados, avaliados e falados com todos os intervenientes para uma boa e rápida resolução como vem sendo apanágio desta Administração como são Exemplos Ricardo Pessoa Ex atleta e hoje treinador assistente do Mister António Folha, e o atleta Pires que saiu na época transata do plantel do Portimonense e foi cedido ao Penafiel mantendo vinculo laboral com esta sociedade. Quanto ao Ruben o processo que lhe seria proposto passaria ou não pelos mesmos prossupostos, mas o Atleta após contactado por um representante da Administração não quis ouvir, remeteu o mesmo para falar com o seu Agente, Agente esse que temos todo o respeito  e até tínhamos boas relações com quem sempre agimos de boa fé nas oscultações de mercado feitas por eles á nossa sociedade e como quando em outras ocasiões cedíamos gentilmente convites para os nosso jogos sempre que acharam oportuno. O Agente ao ser abordado foi perentório a afirmar que o Atleta teria outro projeto que não passava por Portimão.

Convém referir que o Ruben Fernandes já no passado tinha saido e entrado no clube, esta já era a terceira vez que voltou ao Portimonense. Assinando por 2 anos, que sempre foram bem remunerados entre salários e comissões de agenciamento ( que o tornaram um dos mais caros do plantel). Logo e até porque é normal que assim seja, ao saber que havia interesse da parte do Clube em falar, nem o Atleta nem o seu Agente abordaram a nossa Sociedade. Não compreendemos o que os moveu, a não ser INGRATIDÃO.

De referir para que não haja dúvidas que o Ruben sempre foi acarinhado no interior do Clube por toda a estrutura, em todos os momentos sempre lhe foi passada confiança e respeito por ele e por todo a a sua família. Por ser verdade e porque não agimos por vinganças, entendemos que é normal entrada e saída de equipas, de mudanças de projetos e de novos desafios. Não aceitamos é que não haja uma palavra de agradecimento, uma palavra de gratidão uma palavra de justificação para quem nunca deixou que o Ruben fosse posto em causa e que nada lhe faltasse, depositávamos todos, Administração, Equipa Técnica, Staff,  muita consideração pelo Ruben.

E achávamos que ao ser brindados hoje  com uma foto do Ruben com outra camisola, os valores, a gratidão, o reconhecimento, nada valem, e que nós Clube, os Adeptos os Simpatizantes, todos os que fazem parte da Nossa Grande Família, fizeram pelo Atleta nada valeu, porque o mesmo não conseguiu seguir as nossas premissas. Não podemos pactuar com falsidades e hipocrisia, a nossa cara, atitude, honra e lealdade são a nossa melhor carta de boavindas e com ela é somos tão reconhecidos, valorizados e desejados. Jamais nos escondemos, e Jamais não seremos reconhecidos a Todos que fazem o Melhor em prol destas cores.

Mas seguimos em frente e desejamos ao Ruben todo o Sucesso neste Desafio e que consiga realizar tudo o que lhe vai ser proposto e pedido pelo seu novo Treinador e Clube”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório