Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Arouca nega insolvência e publica comunicado explosivo a desmentir tudo

No comunicado oficial, publicado nas redes sociais, o Arouca tece ainda duras críticas contra as declarações de Joaquim Evangelista.

Arouca nega insolvência e publica comunicado explosivo a desmentir tudo
Notícias ao Minuto

20:45 - 21/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arouca

Foi nesta terça-feira noticiado que o Arouca tinha avançado para o pedido de insolvência do clube, e rescisão coletiva com todos os jogadores do plantel.

Mais se informava que o clube despromovido ao Campeonato de Portugal ainda não teria liquidado os salários de abril e os prémios de temporada aos jogadores. Ora bem, o emblema do distrito de Aveiro veio, na tarde desta terça-feira, desmentir esta informação, afirmando taxativamente: "Tudo o que foi escrito até à presente data é absolutamente falso".

No comunicado oficial, publicado nas redes sociais, o Arouca tece ainda duras críticas contra as declarações de Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores. "Por outro lado, não podemos deixar de lamentar e condenar veementemente a atitude e declarações do presidente do sindicato dos jogadores que, sem nunca ter contactado ninguém da estrutura do clube, preferiu 'montar o circo' – como é seu hábito, aliás - proferindo declarações que repudiamos absolutamente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório