Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Há menos um candidato a suceder a Allegri na Juventus

Didier Deschamps descarta a possibilidade de vir a orientar a Vecchia Signora na próxima temporada.

Há menos um candidato a suceder a Allegri na Juventus
Notícias ao Minuto

14:27 - 21/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Didier Deschamps não será o sucessor de Massimiliano Allegri no comando técnico da Juventus. A garantia foi dada pelo próprio, que assegurou ainda estar totalmente dedicado às suas atuais funções de selecionador da França.

"Estou totalmente concentrado na fase de qualificação da França para o Campeonato da Europa e espero também participar nessa prova. Por isso, para mim está tudo claro", começou por dizer o treinador que conduziu a formação gaulesa à conquista do último Mundial.

"É sempre bom ouvirmos o nosso nome associado a grandes clubes como é a Juventus, mas o meu futuro passa pela seleção francesa. Não há portas a abrir para outras possibilidades", acrescentou ainda.

Com Deschamps fora da corrida e Antonio Conte cada vez mais distante, o nome de Maurizio Sarri ganha força em Turim. De resto, a imprensa italiana revela mesmo esta terça-feira que o atual líder dos destinos do Chelsea é o preferido dos responsáveis do emblema bianconero para orientar Cristiano Ronaldo e companhia em 2019/20.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório