O Sporting realizou esta terça-feira um treino de adaptação ao relvado do Estádio do Jamor, tendo em vista a final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, agendada para o próximo sábado, pelas 17h15.
Ainda sem Rodrigo Battaglia, que continua a recuperar da intervenção cirúrgica ao joelho direito, e Doumbia, que também está a contas com problemas físicos, Marcel Keizer decidiu chamar três jovens aos trabalhos da equipa principal.
Diogo Sousa e Pedro Marques, dos sub-23, e Eduardo Quaresma, dos sub-17, foram os eleitos do técnico holandês, que assim tiveram oportunidade para se juntarem ao restante leque de jogadores que afina a estratégia para esse clássico decisivo da prova rainha.
Nota ainda para a presença do presidente Frederico Varandas, que fez questão de acompanhar todo o apronto bem perto do relvado.
[Notícia em atualização]