Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Ingleses apertam o 'cerco' a André Almeida

Lateral fez uma das melhores épocas da carreira e despertou novamente a cobiça em terras de Sua Majestade.

Ingleses apertam o 'cerco' a André Almeida
Notícias ao Minuto

09:13 - 21/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

André Almeida volta a ser falado em Inglaterra. Depois de já no passado ter sido cobiçado por alguns clubes da Premier League, o lateral do Benfica está a ser novamente acompanhado com especial atenção por emblemas de terras de Sua Majestade. 

Segundo noticia o jornal 'The Sun', o Everton, de Marco Silva, há muito que tem o internacional português referenciado e a fantástica temporada ao serviço dos encarnados fez ressurgir o interesse.

No entanto, os toffees não estarão sozinho numa potencial corrida. A mesma fonte adianta que o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, também tem analisado as prestações do camisola 34 e as notas retiradas não poderiam ser mais positivas. 

Num leque mais distante, Leicester City, Brighton e Southampton também têm o jogador debaixo de olho, atentos a qualquer movimentação de mercado num futuro próximo. 

Aos 28 anos, André Almeida bateu o seu recorde de jogos numa época (53), apontou dois golos, mas foi no capítulo das assistências em que mais se destacou, terminando o ano desportivo com 12 passes para golo. Capitão na ausência de Jardel, o polivalente jogador foi uma das peças mais importantes no caminho rumo à 'Reconquista'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório