Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A emotiva mensagem de agradecimento de Ró-Ró para Jesualdo Ferreira

Jogador português fez questão de homenagear o técnico do Al Sadd nas redes sociais.

A emotiva mensagem de agradecimento de Ró-Ró para Jesualdo Ferreira
Notícias ao Minuto

06:27 - 21/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Qatar

Pedro Ró-Ró Correia recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emotiva a Jesualdo Ferreira. Depois de uma temporada em que se sagrou campeão do Qatar ao serviço do Al Sadd, o jogador português fez questão de agradecer todos os ensinamentos do técnico ao longo deste percurso. 

"Professor Jesualdo Ferreira, muito obrigado por tudo, obrigado pela confiança nestes anos todos que trabalhámos juntos. Foi um prazer trabalhar consigo, só tenho a agradecer a Deus por te sido seu jogador. Hoje posso falar que sou um jogador melhor por causa da sua ajuda e paciência em todos jogos e treinos. Desejo-lhe tudo de bom na sua caminhada e para sua família", começou por escrever o jogador, de 28 anos, no Facebook.

"Também quero deixar um agradecimento ao seu staff, Nuno, Pedro Rebocho e ao Zé. Um grande abraço a todos", acrescentou ainda, grato por uma época que marcará para sempre a sua carreira.

Recorde-se que além do título nacional, Ró-Ró já tinha levantado o troféu de campeão asiático com a camisola da seleção do Qatar. Na altura, o defesa não escondeu toda a felicidade pelo momento e, em entrevista exclusiva ao Desporto ao Minuto, contou a sua inspiradora história e traçou os próximos objetivos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório