Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Vitória? "Às vezes, é preciso mudar para respirar novos ares"

Lateral do Benfica, em declarações à Sport TV, fez balanço da temporada e deixou ainda a ideia de que pode terminar a carreira no estádio da Luz.

Rui Vitória? "Às vezes, é preciso mudar para respirar novos ares"
Notícias ao Minuto

16:47 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Almeida

André Almeida, lateral e capitão do Benfica, comentou esta segunda-feira, na Sport TV, a conquista do título por parte das águias, dando especial enfase à saída de Rui Vitória e entrada de Bruno Lage.

Lembrando o bom trabalho do seu anterior técnico, o lateral disse que Lage acabou por trazer uma lufada de ar fresco ao plantel. 

Sobre o futuro, o experiente jogador deu a entender que pondera permanecer no estádio da Luz até ao final da temporada.

"Nós acreditamos sempre muito no nosso valor e no nosso trabalho. Às vezes, as coisas não saem como queremos em alguns momentos da época, mas penso que isso também é normal. Nós acreditámos muito que ainda tínhamos uma palavra a dizer. Podíamos, ou não, ser campeões, mas acreditávamos muito no nosso valor e no nosso trabalho", começou por referir.

"Não tem a ver com as competências de um e de outro, até porque o valor do mister Rui ficou comprovado ao ser campeão na Arábia Saudita. Mas, tanto no futebol como na vida, às vezes, é preciso mudar para respirar novos ares e acho que essa mudança acabou por ser positiva porque demos uma melhor resposta. O mister Bruno veio incutir-nos muito daquilo que é o futebol em estado puro: a alegria a jogar, o futebol atacante, o vibrar em campo e a partilha com os nossos companheiros de equipa", continuou o defesa, falando depois sobre o futuro.

"Eu tenho contrato até 2021 e estou muito satisfeito aqui no Benfica. Se tiver que prolongar até ao resto da minha carreira, assim o farei com certeza", finalizou o jogador das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório