Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Deixaram Sala sozinho, deixaram-no sozinho como um cão"

Antes de falecer, no passado dia 26 de abril, vítima de ataque cardíaco, o pai do jogador concedeu uma entrevista à BBC.

"Deixaram Sala sozinho, deixaram-no sozinho como um cão"
Notícias ao Minuto

14:23 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Horacio Sala

Horacio Sala, pai de Emiliano Sala, jogador falecido depois de um trágico acidente aéreo em janeiro deste ano, em declarações à BBC, antes de falecer de ataque cardíaco, a 26 de abril, deixou muitas críticas nas buscas pelo jogador.

Lembrando que podiam ter sido empreendidos mais esforços pela recuperação do jogador após a queda do avião, Horacio Sala chega mesmo a dizer que o filho foi “abandonado como um cão”.

“Sempre esperei encontrá-lo com vida, mas quando começaram a noticiar que o avião estava no mar, achei impossível. (…) Eles deixaram-no sozinho, deixaram-no como a um cão. Eles abandonaram Sala”, afirmou à BBC Wales, numa expressão de dor partilhada também pela mão do atleta, Mercedes Taffarel.

“Ainda dói tanto. Eu acho que ele me vai ligar para o telefone, mas não. É terrível, é uma dor que não consigo explicar”, explicou a progenitora.

Segundo a BBC, a família do futebolista que se ia transferir do Nantes para o Cardiff quer agora apurar responsabilidades sobre a morte do seu filho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório