Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jonas põe fim à especulação: "Volto depois das férias"

Durante os últimos dias tem sido avançado que o jogador poderia pendurar as botas no final da temporada.

Jonas põe fim à especulação: "Volto depois das férias"
Notícias ao Minuto

14:19 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Jonas, experiente avançado do Benfica, durante os últimos dias, depois de uma temporada marcada por lesões, tem sido dado como podendo retirar-se este ano.

Contudo, esta segunda-feira, na visita do jogador ao programa “Você na TV”, o avançado pôs fim à especulação, garantindo que tem intenção de cumprir o seu contrato.

Falando também sobre uma conversa com Bruno Lage, o experiente avançado canarinho deixou elogios ao técnico, dizendo ainda que o Benfica é “o maior clube da minha carreira”.

“Entrei quando faltavam três ou quatro minutos para o final do jogo. Acabou o jogo e abraçou-me. Deu-me os parabéns, disse-me que joguei pouco tempo, mas que sou um exemplo para todos pela atitude. Disse: 'estamos aqui para te ajudar, podes considerar-me um amigo para a vida toda'. Foi isso que me disse. Fiquei feliz. Ele é uma pessoa fantástica e um treinador acima da média”, começou por referir.

“Retirada? Tenho mais um ano de contrato. Volto depois das férias”, garantindo, falando depois do emblema das águias: “É o maior clube da minha carreira. Conquistei muitos títulos, fiz muitos amigos, conquistei o carinho de todos. Tenho muito amor pelo clube e a todas as pessoas vinculadas ao clube. Os adeptos sempre me trataram muito bem”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório