Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ivo Vieira anuncia saída do Moreirense

Técnico de 43 anos deixa equipa de Moreira de Cónegos.

Ivo Vieira anuncia saída do Moreirense
Notícias ao Minuto

22:28 - 19/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Ivo Vieira anunciou, este domingo, que está de saída do comando técnico do Moreirense. A continuidade do técnico de 43 anos em Moreira de Cónegos era apontada como cenário pouco provável, mas apenas esta noite ficaram desfeitas as dúvidas logo após a derrota caseira diante do Vitória SC (1-2). 

"Sim [estou de saída]. Foi uma decisão que tomei há algum tempo. Já disse muitas vezes e digo-o aos meus jogadores. Eu tenho o melhor de dois mundos: ou estar a trabalhar ou estar em casa com a minha esposa e o meu filho. Qualquer um serve. Ou a trabalhar ou perto deles, sou feliz mesmo. É uma decisão que já tomei por tudo o que foi o decorrer da época. É uma situação na qual tenho de dar uma palavra de apreço àqueles que me apoiaram e que me ajudaram a crescer enquanto treinador. E aos nossos adeptos. Estiveram sempre connosco", começou por dizer Ivo Vieira à flash interview da Sport TV, prosseguindo. 

"Tive sempre um bom relacionamento com a direção. Podemos ter pontos de vistas diferentes. Eu sou muito objetivo e acredito na minha ideia de jogo. Isso é que levo do dia-a-dia. Haver diferença de opiniões não é estar de costas voltadas. Respeito a opinião dos outros e os outros têm de respeitar a minha", explicou Ivo Vieira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório