Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Tondela: Tomané e Cláudio Ramos com declarações fortes após a permanência

Avançado e guardião beirão dizem que a permanência "não é mérito de todos".

Tondela: Tomané e Cláudio Ramos com declarações fortes após a permanência
Notícias ao Minuto

19:55 - 19/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Tondela assegurou, este domingo, a permanência na I Liga depois de golear o Desportivo de Chaves (5-2), em jogo da última jornada do campeonato. Após o apito final, e com o relvado do Estádio João Cardoso a ser o centro da festa beirã, Tomané e Cláudio Ramos protagonizaram declarações que prometem fazer correr muita tinta. 

"Alguns jogadores levaram isto para a frente, se não fossem eles, isto não ia a bom porto. É mérito de alguns que trabalharam até ao fim, pena não estarmos todos juntos nestas lutas. Parabéns aos adeptos. Mas isto é de alguns, não é de todos. Estivemos bem, o Tondela está na Primeira Liga e o resto não importa", afirmou Tomané em declarações à Antena 1, numa opinião que foi corroborada pelo companheiro Cláudio Ramos. 

"Queríamos garantir este objetivo mais cedo. Andámos muito tempo da época sozinhos. O que o Tomané disse é verdade, numa equipa de 26 jogadores, alguns não estão comprometidos com a equipa. Tínhamos alguns [jogadores] que não estavam. É o futebol", atirou o guardião internacional português. 

Tomané deixa futuro em aberto 

Tomané foi ainda questionado sobre o futuro, numa altura em que é apontado como reforço do Sporting de Braga na próxima temporada. 

"Não vou para Braga. Não sei se é o último jogo, em princípio é, mas dizer que foi um orgulho imenso jogar aqui", afirmou o avançado português que apontou 14 golos esta temporada 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório