Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes confessa: "Podíamos ter feito mais e melhor"

Médio dos leões fez uma avaliação ao campeonato realizado pelos leões nas redes sociais.

Bruno Fernandes confessa: "Podíamos ter feito mais e melhor"
Notícias ao Minuto

08:57 - 19/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Sporting perdeu, neste sábado, o derradeiro jogo para o campeonato, no Estádio do Dragão, por 2-1, diante do FC Porto, num encontro em que o emblema lisboeta nada tinha a ganhar, do ponto de vista classificativo.

Bruno Fernandes, melhor marcador dos leões na Liga com 20 golos, no final do encontro, fez um balanço do campeonato verde e branco na época 2018/19.

Com bastante auto-crítica na publicação que divulgou, neste sábado à noite, na sua página de Instagram, o capitão dos leões vira, desde já, agulhas, para a final da Taça de Portugal, entre Sporting e FC Porto, a realizar no dia 25 de maio.

"Acabou assim o campeonato para nós! Não era o resultado que desejávamos (...) Ficamos com a sensação que podíamos ter feito mais e melhor. Foco no grande objetivo que é vencer a Taça e fechar um ano de muito trabalho e sacrifício da melhor maneira", escreveu Bruno Fernandes. 

View this post on Instagram

Acabou assim o campeonato para nós! Não era o resultado que desejávamos para fechar o campeonato mas infelizmente vários factores fizeram com que isso acontecesse. Ficamos com a sensação que podíamos ter feito mais e melhor ao longo do campeonato mas assim terminámos! Agora foco no grande objectivo que é vencer a taça de Portugal e fechar um ano de muito trabalho e sacrifício da melhor maneira  Obrigado a todos os adeptos que nos acompanharam ao longo deste ano 

A post shared by Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) on May 18, 2019 at 2:07pm PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório