Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica é justo campeão? A 'estranha' resposta de Conceição

O treinador do FC Porto comentou ainda a expulsão de Corona, perto do apito final.

Benfica é justo campeão? A 'estranha' resposta de Conceição
Notícias ao Minuto

21:05 - 18/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto venceu o Sporting, por 2-1, este sábado, mas ficou com o segundo lugar, depois de o Benfica ter carimbado um triunfo sobre o Santa Clara, por 4-1. No rescaldo do Clássico, Sérgio Conceição foi questionado sobre a 'justiça' relativamente ao vencedor do campeonato nacional. 

Jogo: "Por tudo o que tem acontecido nas jornadas, sabíamos que ia ser difícil ganhar este campeonato. Passámos muitas jornadas em primeiro lugar. Fizemos nestes dois anos, 87 e 85 pontos mas não chegou para sermos bicampeões. Nesta casa vivemos de títulos. Por isso, nesta semana temos de preparar a Taça."

Expulsão de Corona: "Ganhámos, fomos os justos vencedores mas é pena esta parte final, porque ficámos sem o Corona e não vi nenhum agressão da parte dele. Não pode jogar uma final para a qual trabalhou durante a época. O árbitro disse que ele teve intenção. Quer dizer, num jogo de futebol e num momento destes, houve muitos jogadores com intenção, mas o Corona é que foi expulso..."

Benfica é o justo campeão? "Eu tenho muito respeito por si e depois de sábado falaremos e falarei em relação a muitas outras coisas. Agora é focar no trabalho."

Adeptos: "Vivemos os jogos de uma forma muito apaixonada. Infelizmente não se pode ganhar todos os títulos. Queríamos muito. Temos um título na próxima semana para oferecer os nossos adeptos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório