Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Contas do Real Madrid: 200 milhões em vendas e 300 para compras

Os merengues prometem ser um dos principais protagonistas do próximo mercado de verão.

Contas do Real Madrid: 200 milhões em vendas e 300 para compras
Notícias ao Minuto

07:49 - 18/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Real Madrid será certamente um dos principais protagonistas do mercado, e assim as regras do fair-play financeiro da UEFA obrigam.

Se os merengues já contrataram Éder Militao e Rodrygo, muitos são os nomes que prometem chegar, e agitar a casa 'blanca'. Desde Neymar a Jovic, passando por Mendy, o cheque de compras do Real Madrid pode chegar aos 300 milhões de euros, segundo avança o diário Marca.

Mas, atenção, de acordo com a mesma publicação, os merengues estão 'forçados' a conseguir 200 milhões em vendas, para desta forma somarem um 'prejuízo' de apenas 100 milhões entre entradas e saída.

Contas que Florentino Pérez faz neste momento, para não cair em 'areias movediças', e por caminhos que comprometam as regras de fair-play financeiro, implementadas pelas UEFA.

Dessa forma, as vendas são importantes, e para conseguir a tal receita de 200 milhões, os dirigentes do Santiago Bernabéu esperam chegar a bom porto nos negócios Gareth Bale, Ceballos, Llorente, Keylor ou Raphael Varane, jogadores com curto prazo de validade na casa orientada por Zinedine Zidane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório