Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Farense esclarece incidente entre Jorge Ribeiro e André Geraldes

Experiente lateral terá tentado agredir do CEO do emblema algarvio.

Farense esclarece incidente entre Jorge Ribeiro e André Geraldes
Notícias ao Minuto

21:19 - 17/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Tal como o Desporto ao Minuto adiantou em tempo oportuno, o Farense emitiu um comunicado a esclarecer os acontecimento lamentáveis que marcaram esta sexta-feira, onde Jorge Ribeiro terá tentado agredir o CEO do emblema algarvio, André Gerandes.

"O Sporting Clube Farense vem esclarecer fruto das várias informações que vieram a público os órgãos de comunicação social e aos vários interessados. O Clube e o seu Presidente não vão tolerar quaisquer actos de indisciplina vindos de qualquer atleta do Futebol Profissional da SAD que visem ir contra os interesses do clube e de uma instituição centenária", pode ler-se na página oficial do clube, no Facebook.

"Assim, depois de vários comportamentos que no entendimento da direção foram pouco profissionais a Administração da SAD agirá em conformidade na defesa dos seus colaboradores e demais estrutura. Sabemos o nosso caminho e o que queremos. É assim que vai continuar", acrescentam ainda os algarvios. 

Na sequência do incidente, o Farense instaurou um processo disciplinar ao internacional português, de 37 anos, que assim não irá jogar o último jogo da época diante do Ac. Viseu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório