Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Sucessor de Griezmann? Um que marque 20 golos e que seja barato"

Técnico do Atlético Madrid garantiu que está 'de bem' com o jogador francês.

"Sucessor de Griezmann? Um que marque 20 golos e que seja barato"
Notícias ao Minuto

13:46 - 17/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diego Simeone

Antoine Griezmann anunciou esta semana que deixará, depois de muita especulação, o Atlético Madrid no final da temporada. O francês, principal figura dos colchoneros, deixará o clube depois de uma grande 'novela' no ano passado e o seu treinador já abordou a situação.

Assumindo que não está 'zangado' com o jogador, Simeone lembrou que é importante lembrar o que o francês já deu ao clube e, por outro lado, respeitar a sua decisão de procurar outro clube.

"Antes de tudo estou agradecido ao jogador. Sobre Griezmann só tenho palavras de agradecimento pelo seu nível. Adoro-o como pessoa. Na vida aprendi a não julgar as decisões dos outros", começou por referir.

"Há que dar tudo sem esperar nada em troca e quando alguém dá tudo como Antoine, estamos tranquilos. Sucessor? Um que marque 20 golos e que seja barato", finalizou o técnico sobre o tema.

Relembre que esta sexta-feira a imprensa espanhola afirmou que João Félix, jogador do Benfica, estaria nas cogitações do emblema colchonero, sendo que os espanhóis entrariam na corrida pelo atacante juntamente com o Manchester City e outros colossos europeus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório