Procurar

Rodrigo: Pérola do Atlético já tem três clubes dispostos a bater cláusula

Médio de 22 anos chegou esta temporada ao emblema colchonero e afirmou-se em pleno.

Rodrigo: Pérola do Atlético já tem três clubes dispostos a bater cláusula

© Reuters

Notícias Ao Minuto
17/05/2019 10:56 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Médio

Rodrigo, mais conhecido como Rodri para os adeptos espanhóis, continua a ser alvo de muito assédio, isto depois de ter chegado esta temporada ao Atlético Madrid impondo-se como opção regular de Diego Simeone. 

Depois de noticiado o interesse do Manchester City, clube que estaria disposto inclusivamente a bater a sua cláusula de rescisão, também o Bayern teria mostrado interesse no jovem de 22 anos.

Porém, agora, de acordo com a Cadena Ser, o mais recente interessado é o Barcelona. O clube catalão, querendo dar nova vida ao seu meio-campo, estaria a ponderar avançar pelo jogador... pagando a cláusula.

Assim, além do City de Guardiola, do Bayern de Kovac, também Valverde terá pedido a chegada de um dos pupilos mais reputados de Diego Simeone.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si