O Real Madrid versão 2019/2020 começa a desenhar-se e depois de fechadas as contratações de Eden Hazard, do Chelsea, e de Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt, os responsáveis merengues querem agora fechar a chegada de Paul Pogba.
Considerado elemento essencial para o sucesso da equipa de Zidane, os merengues pedem ao jogador que tome em breve uma decisão sobre o seu futuro, isto num momento em que o atleta volta a ser figura no United sendo a cara dos novos equipamentos.
Apesar de ser desejado por Zidane, contudo, o atleta francês não tem o aval de toda a estrutura técnica do clube. Em Madrid deseja-se um jogador mais próximo do perfil de Eriksen ou Pjanic, isto porque o centrocampista dos red devils é reconhecidamente o elemento difícil de controlar no balneário.
Porém, Zidane, publicamente, já defendeu várias vezes Pogba, dizendo mesmo que "há poucos jogadores que acrescentem tanto como ele. É um médio que sabe defender e atacar, sabe fazer tudo em campo".
Para já, na capital espanhola as partes estão cientes de que o jogador está disposto a fazer alguns sacríficios para se mudar para a La Liga, mas até aqui o grande travão do negócio tem sido o Manchester United.
O clube de Old Trafford não quer perder um dos seus atletas mais influentes e pondera mesmo fazer braço de ferro para o tentar manter.