Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Jonas arruma pistolas e Ramires vê Luz ao fundo do túnel

Jornal A Bola diz que jogador brasileiro poderá dizer adeus ao futebol no final da temporada.

Jonas arruma pistolas e Ramires vê Luz ao fundo do túnel
Notícias ao Minuto

07:56 - 17/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com o título de campeão a ser decidido pelo Benfica frente ao Santa Clara, e com a 'reconquista' no horizonte mental de todos os adeptos, o jornal A Bola lembra esta sexta-feira que o encontro com os açorianos poderá ser o último de Jonas.

O avançado brasileiro, a cumprir uma temporada irregular, fruto de lesões, tem sido ultrapassado na hierarquia da titularidade e poderá, assim, dizer finalmente adeus aos relvados.

Com contrato renovado no início da temporada até 2020, focado apenas no título, o jogador brasileiro tem mantido qualquer cenário sobre o seu futuro afastado do balneário, mas terá em breve de tomar uma decisão.

Decisões é o que também terá de tomar Ramires. O médio deixou o Jiangsu Suning, em final de contrato, e terá uma proposta para regressar à Luz. 

Atualmente com 32 anos, Ramires já tinha sido tentado por uma proposta de Luís Filipe Vieira no último mercado, mas agora os encarnados terão, segundo A Bola, passado das palavras aos atos e proposto um vínculo de duas temporadas ao médio, com um salário de três milhões de euros líquidos por temporada.

Apesar de ser um retrocesso face ao que auferia no emblema chinês, cerca de 11 milhões de euros, o brasileiro poderá assim, no verão, regressar a uma casa onde ainda é muito acarinhado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório