Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Lopetegui aborda saída do Real e diz que "estava a tempo de tudo"

Antigo técnico merengue falou ao Coaches Voice sobre o seu percurso na seleção espanhola mas também no Real Madrid.

Lopetegui aborda saída do Real e diz que "estava a tempo de tudo"
Notícias ao Minuto

07:01 - 17/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Julen Lopetegui, técnico que começou a temporada no Real Madrid, depois de abandonar a seleção espanhola durante o Mundial da Rússia, abordou esta sexta-feira, em declarações ao portal Coaches Voice, o seu percurso no último ano. 

Confidenciando que ainda não percebeu bem o seu despedimento do Real, o técnico ex-FC Porto diz ainda que com a seleção espanhola estava preparado para tudo, lembrando os dois anos sem perder e a jogar contra as grandes seleções europeias.

"Real? Tivemos um início muito bom e fizemos jogos brilhantes. Mas depois tivemos três semanas de grande infortúnio frente à baliza mas em que fomos superiores. Isto pode acontecer a todas as equipas...", começou por referir.

"Entendíamos que, ainda assim, estavamos a tempo de tudo e tinhamos algo muito importante: o compromisso absoluto dos jogadores e de um grupo que tinha muito para dar", continuou o antigo treinador merengue.

"Seleção? Levávamos dois anos sem perder e jogámos contra Alemanha, França, Bélgica, Inglaterra, Itália... Em todos os jogos dominámos. No Mundial não podemos saber o que se teria passado, mas estávamos preparados, com vontade e os jogadores sentiam e transmitiam-nos isso", continuou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório