Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Atlético tenta fintar interessados e sonha com chegada de Félix

Emblema de Manchester tem jogador referenciado mas Atlético Madrid, que vai perder Griezmann, estará a tentar a chegada do avançado luso.

Atlético tenta fintar interessados e sonha com chegada de Félix
Notícias ao Minuto

06:45 - 17/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

O nome de João Félix tem sido destaque interno pelo bom arranque de carreira no Benfica, mas também pelos muitos interessados que o jogador vem acumulando.

Se num primeiro momento o interesse do Manchester City, Manchester United e Real Madrid foi amplamente noticiado, agora, escreve o jornal Marca, também o Atlético Madrid se terá interessado pelo jogador.

Segundo o noticiado, sabendo de antemão que irão perder Antoine Griezmann no verão, os responsáveis colchoneros estarão a preparar uma oferta pelo atacante de 19 anos.

Considerado como o companheiro ideal para lutar por uma vaga no ataque ao lado de Diego Costa ou Álvaro Morata, o preço elevado pedido pelo seu passe assusta, mas o jornal Marca dá, inclusivamente, várias soluções de pagamento.

Lembrando a boa relação de Jorge Mendes, empresário do atleta, com o clube, o clube acredita que João Félix está determinado em dar o salto para um grande europeu já esta temporada, sendo que os colchoneros estariam dispostos a melhorar o seu atual contrato, cifrado em 2,5 milhões de euros anuais.

Assim, a saída de Antoine Griezmann, a breve trecho, poderá ser determiante para a efetivação deste negócio, dizendo-se mesmo que esse valor seria investido no jovem atleta das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório