Atlético tenta fintar interessados e sonha com chegada de Félix

Emblema de Manchester tem jogador referenciado mas Atlético Madrid, que vai perder Griezmann, estará a tentar a chegada do avançado luso.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
17/05/2019 06:45 ‧ 17/05/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

João Félix

O nome de João Félix tem sido destaque interno pelo bom arranque de carreira no Benfica, mas também pelos muitos interessados que o jogador vem acumulando.

Se num primeiro momento o interesse do Manchester City, Manchester United e Real Madrid foi amplamente noticiado, agora, escreve o jornal Marca, também o Atlético Madrid se terá interessado pelo jogador.

Segundo o noticiado, sabendo de antemão que irão perder Antoine Griezmann no verão, os responsáveis colchoneros estarão a preparar uma oferta pelo atacante de 19 anos.

Considerado como o companheiro ideal para lutar por uma vaga no ataque ao lado de Diego Costa ou Álvaro Morata, o preço elevado pedido pelo seu passe assusta, mas o jornal Marca dá, inclusivamente, várias soluções de pagamento.

Lembrando a boa relação de Jorge Mendes, empresário do atleta, com o clube, o clube acredita que João Félix está determinado em dar o salto para um grande europeu já esta temporada, sendo que os colchoneros estariam dispostos a melhorar o seu atual contrato, cifrado em 2,5 milhões de euros anuais.

Assim, a saída de Antoine Griezmann, a breve trecho, poderá ser determiante para a efetivação deste negócio, dizendo-se mesmo que esse valor seria investido no jovem atleta das águias.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Um sai, o outro fica. Renato Sanches reage ao anúncio do irmão no Benfica

Futebol de formação

Um sai, o outro fica. Renato Sanches reage ao anúncio do irmão no Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Época de Fórmula E acaba em Londres. Félix da Costa na luta pelo 'vice'

Fórmula E

Época de Fórmula E acaba em Londres. Félix da Costa na luta pelo 'vice'

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas