Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Real Madrid quer 'despachar' Mariano e já existe um interessado

Jornal 'AS' dá conta do interesse do Valencia no avançado domenicano.

Real Madrid quer 'despachar' Mariano e já existe um interessado
Notícias ao Minuto

17:41 - 16/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Mariano Díaz deverá mesmo deixar o Real Madrid no final da presente temporada. O avançado não entra nas contas de Zinédine Zidane para 2019/20 e os responsáveis merengues estão decididos a negociar a transferência.

Para já, o Valencia é o principal candidato na corrida pelo internacional pela República Domenicana. Segundo revela o jornal 'AS', esta quinta-feira, o emblema che já manifestou interesse no jogador de 25 anos.

O empresário de Mariano já estará, de resto, ao corrente da situação e nos próximos dias deverá reunir com o emblema do Santiago Bernabéu, de forma a clarificar os moldes em que o negócio poderá ser feito.

No entanto, o diário do país vizinho adianta ainda que o processo só seguirá se o Valencia alcançar a qualificação para a Liga dos Campeões. Para isso, a formação de Marcelino Toral está obrigada a vencer o Valladolid na última jornada do campeonato.

Formado no Real Madrid, Mariano regressou aos blancos no último defeso, proveniente do Lyon, a troco de 21 milhões de euros. No entanto, a época não correu como esperava e até ao momento participou em apenas 19 jogos e marcou quatro golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório