Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ingleses voltam a colocar o Man. City 'em cima' de João Félix

Jornal 'Daily Mail' garante que os citizens se preparam para avançar com uma proposta pelo craque do Benfica.

Ingleses voltam a colocar o Man. City 'em cima' de João Félix
Notícias ao Minuto

15:35 - 16/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto João Félix

À medida que o fim da temporada se aproxima, multiplicam-se as notícias sobre a crescente cobiça em João Félix por parte de vários 'tubarões' europeus. A mais recente chega de Inglaterra e está relacionada com o interesse do Man. City.

Com Bruno Fernandes praticamente garantido para 2019/20, os citizens voltam a 'atacar' em Portugal, desta vez para tentar levar a jovem 'pérola' do Benfica.

Segundo o jornal 'Daily Mail', o emblema comandado por Pep Guardiola quer ganhar a corrida aos concorrentes diretos e admitem avançar com uma proposta em breve. 

No entanto, o diário britânico adianta ainda que Félix não é o único alvo do Man. City. Rodri, do Atl. Madrid, também está na lista de potenciais reforços para a nova temporada e as próximas semanas poderão ser decisivas. 

Recorde-se que João Félix tem contrato com os encarnados até junho de 2023 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. Luís Filipe Vieira pretende renovar o contrato e dar ao craque condições condizentes com o sue tremendo potencial, mas essa missão prevê-se bastante complicada. Além dos Man. City, Real Madrid, Barcelona e Man. United são alguns dos colossos que também estão atentos ao atacante de 19 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório