Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Com Valencia na corrida, águia voa a Barcelona por Cillessen

Guardião holandês tem vários interessados, mas águias estarão numa posição mais confortável para garantir a sua contratação.

Com Valencia na corrida, águia voa a Barcelona por Cillessen
Notícias ao Minuto

08:34 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

O futuro de Jasper Cillessen continua a alimentar rumores na imprensa nacional e internacional. Depois de ontem os jornais espanhóis terem avançado com o interesse do Valencia no guardião espanhol, esta quinta-feira o jornal Record traz novidades sobre este dossier.

Segundo o noticiado, interessados em fechar o mais rapidamente possível esta transferência, os responsáveis do Benfica deverão viajar durante a próxima semana a Espanha, para, na Catalunha, manterem um reunião com os responsáveis do Barcelona.

Em causa estará o valor a pagar pelo passe do jogador, sendo que, segundo o avançado, já terá sido rejeitada uma oferta inicial na ordem dos 15 milhões de euros.

Assim, Luís Filipe Vieira terá de tentar convencer os responsáveis blaugrana a abrirem mão do jogador por um valor inferior ao pretendido: 25 milhões de euros.

Durante a próxima semana, com a questão do título de campeão já fechada, serão então esperadas novidades sobre este tema, não se de afastar a possibilidade de o jogador fazer valer a sua influência direta, isto porque já terá dado o 'sim' às águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório