Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

João Cancelo desmente saída e esclarece polémica com Allegri

Internacional português tece, ainda, rasgados elogios a Cristiano Ronaldo.

João Cancelo desmente saída e esclarece polémica com Allegri
Notícias ao Minuto

14:01 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

João Cancelo desmente de forma categórica os rumores que, ao longo das últimas semanas, vão dando conta da possibilidade de deixar a Juventus para partir para o estrangeiro, com o Manchester United a ser especulado como o destino mais provável.

Em entrevista à plataforma de streaming DAZN, o internacional português garante que, neste momento, não lhe passa pela cabeça deixa a Vecchia Signora, equipa com a qual tem contrato válido até junho de 2023.

“Este ano aprendi muito, houve muitos momentos bons, conheci pessoas muito minhas amigas. Quero continuar aqui. Quero continuar o meu futuro na Juventus e espero continuar a ganhar títulos”, afirmou.

Na mesma entrevista, o lateral ex-Benfica esclareceu, ainda, a polémica causada por um alegado ‘like’ num comentário insultuoso para com Massimiliano Allegri: “Claramente não fui eu, não tem sentido nenhum eu fazer isso. Allegri é um mister que sempre me ajudou muito, sempre falei bem dele, sempre o achei dos melhores treinadores do mundo”.

“É um treinador que já ganhou tantos títulos na Juventus e no AC Milan, não tem qualquer sentido esse tipo de like ou de notícia. São notícias falsas, querem criar polémica entre mim e o treinador, e não tem qualquer sentido”, sublinhou.

A terminar, João Cancelo não poupou nos elogios a Cristiano Ronaldo: “É trabalho, é dedicação, é talento… Penso que é isso que faz dele um dos melhores de sempre. Tem cinco Bolas de Ouro, não é à toa. É porque trabalhou para isso, porque tem talento, porque se dedicou e também porque abdicou de muitas coisas. É um grande atleta e profissional. Nós, jovens, só temos a aprender com ele”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório