Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

José Sá agradece ao "clube que é do coração" na hora da despedida

Guarda-redes não esqueceu "adeptos, equipas técnicas e companheiros" que teve no FC Porto.

José Sá agradece ao "clube que é do coração" na hora da despedida
Notícias ao Minuto

13:01 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O Olympiacos oficializou, esta quarta-feira, em forma de comunicado, que chegou a acordo com o FC Porto para a aquisição, a título definitivo, de José Sá, guarda-redes que se encontrava cedido desde o início da temporada.

Instantes após o anúncio do conjunto grego, o guarda-redes português recorreu à sua página oficial na rede social Instagram, onde se despediu do clube ao qual se encontrava contratualmente ligado desde o verão de 2016.

“Obrigado Porto, obrigado a todos os adeptos, equipas técnicas e companheiros por todos os momentos e aprendizado que tive neste clube que é do coração”, pode ler-se na publicação do jogador de 26 anos.

“Obrigado ao Olympiacos pela confiança que depositou em mim, é com enorme orgulho que continuarei a vestir esta camisola. Preparado para os novos desafios”, concluiu José Sá.

Ver esta publicação no Instagram

Obrigado Porto, obrigado a todos os adeptos, equipas técnicas e companheiros por todos os momentos e aprendizado que tive neste clube que é e será sempre do meu coração. Obrigado ao Olympiacos pela confiança que depositou em mim, é com enorme orgulho que continuarei a vestir esta camisola. Preparado para os novos desafios! Thanks Porto, thank you to all the fans, technical team and teammates for every moments and learnings I have had in this club that it is from the heart. Thanks Olympiacos for the confidence you have placed in me, it is with great honour that I will continue to wear this shirt. Ready for the new challenges!

Uma publicação partilhada por José Sá (@josesaoficial) a 15 de Mai, 2019 às 4:32 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório