Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Neymar no Real Madrid? Mbappé é mais fácil"

Javier Tebas acredita que os merengues teriam que "pagar muito dinheiro" pelo brasileiro.

"Neymar no Real Madrid? Mbappé é mais fácil"
Notícias ao Minuto

12:51 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Javier Tebas

O presidente de La Liga, Javier Tebas, disse, esta terça-feira, não acreditar nos rumores que dão conta da possibilidade de Neymar regressar a Espanha na próxima temporada, para reforçar o plantel do Real Madrid.

Em entrevista concedida à rádio espanhola Cadena SER, o dirigente recordou os 222 milhões pagos pelo Paris Saint-Germain ao Barcelona no verão de 2017, que fizeram do internacional brasileiro o jogador mais caro da história do futebol mundial.

“Se já custou ao PSG um preço muito elevado, e ainda por cima com o fair-play financeiro… Amortizou-o muito pouco, e, neste caso, se viesse para Espanha, seria o Real Madrid que teria que pagar muito dinheiro”, analisou.

“Mbappé é mais fácil, porque vale mais daquilo que custou ao Monaco. Se o PSG quiser vender, será mais fácil vender Mbappé do que Neymar”, acrescentou Javier Tebas, que analisou, ainda, o já oficializado ‘adeus’ de Antoine Griezmann ao Atlético de Madrid.

“É um grande jogador, desejado por meia Europa, e haverá seis clubes que podem pagar a cláusula de rescisão. A cláusula ia baixar, era uma possível previsão da saída de Griezmann, que esteve entre os nomeados à Bola de Ouro. É difícil que o Atlético de Madrid lute com esses clubes”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório