Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

O dia em que Mendy apareceu no treino do Marselha equipado... à Bayern

"Que jogador e que louco", recorda Steven Fletcher .

O dia em que Mendy apareceu no treino do Marselha equipado... à Bayern
Notícias ao Minuto

11:56 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

Conhecido, tanto por aquilo que faz dentro de campo, como pelas peripécias que soma fora dele, Benjamin Mendy viu, esta semana, Steven Fletcher revelar um caricato episódio ocorrido na temporada 2015/16, quando ambos partilharam balneário no Marselha.

Em entrevista concedida ao podcast Open Goal, o internacional escocês, que atualmente representa Sheffield Wednesday, não esquece o dia em que ficou perplexo ao ver o agora lateral do Manchester City apresentar-se aos treinos equipado à… Bayern Munique.

“Que jogador e que louco, é indomável. Um dia apareceu no treino e ninguém ficou espantado com isto. Eu fui o único, e pensei ‘Será que alguém lhe vai dizer alguma coisa?’. Levou um fato de treino completo do Bayern Munique, uma camisola do Bayern Munique com o nome de Kingsley Coman nas costas e um par de óculos de sol na cara”, recordou.

“Estávamos no Sul de França e estava um sol abrasador, por isso é que tinha os óculos postos. Ninguém disse nada, e eu limitei-me a rir e a pensar que todos iriam fazer o mesmo. Mas nada. Todos bateram palmas e o cumprimentaram. Sinceramente, que tipo”, concluiu, entre risos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório