Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Atlético de Madrid tem três estrelas na agenda para o lugar de Griezmann

Dybala, Cavani ou Icardi podem rumar à capital espanhola no próximo verão.

Atlético de Madrid tem três estrelas na agenda para o lugar de Griezmann
Notícias ao Minuto

09:32 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Atlético de Madrid está no mercado em busca de uma nova opção para a frente de ataque, no seguimento do já anunciado ‘adeus’ de Antoine Griezmann ao Wanda Metropolitano no final da presente temporada.

O jornal espanhol As revela, esta quarta-feira, que a direção liderada por Enrique Cerezo já se encontra a preparar a lista de possíveis substitutos para o internacional francês, com três craques à cabeça.

Um deles é Paulo Dybala, que perdeu preponderância nos planos de Massimiliano Allegri desde a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus. O valor de mercado do argentino ronda os 100 milhões de euros, ligeiramente menos do que os colchoneros esperam encaixar com Griezmann.

Edinson Cavani também está referenciado. O internacional uruguaio tem protagonizado uma autêntica luta de egos com Neymar e Kylian Mbappé, e veria com bons olhos a possibilidade de vir a mudar de ares na reabertura do mercado.

A completar este trio está Mauro Icardi. O goleador termina contrato com o Inter de Milão em junho de 2021 e, sem acordo à vista para a renovação, a saída do futebol italiano vai-se perfilando como um cenário cada vez mais provável.

Noutro registo, de olhos postos no futuro, o Atlético de Madrid equaciona, ainda, cinco outros nomes: Mikel Oyarzabal (Real Sociedad), Timo Werner (Leipzig), Richarlison (Everton), Nicolas Pépé (Lille) e Rodrigo (Valencia).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório