Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Manchester City dá 'luz verde' e Bayern já negoceia com Sané

Jogador termina contrato em junho de 2021 e os campeões ingleses querem evitar perdê-lo a 'custo zero'.

Manchester City dá 'luz verde' e Bayern já negoceia com Sané
Notícias ao Minuto

08:54 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Três anos após ter sido contratado ao Schalke 04, a troco de cerca de 50 milhões de euros, Leroy Sané poderá estar de ‘malas aviadas’ para regressar ao futebol alemão. Desta feita, para representar o Bayern Munique.

De acordo com o jornal britânico Daily Record, os bicampeões ingleses já estarão em negociações avançadas com os bávaros, a quem já terão dado, inclusive, permissão para discutir um contrato com o avançado de 23 anos.

Pese embora gostassem de continuar a contar com o internacional alemão, os citizens estarão preocupados com a possibilidade de virem a perdê-lo a ‘custo zero’, uma vez que as negociações tendo em vista a renovação do atual contrato – que termina em 2021 – se encontram num impasse.

Além disso, refere a publicação, Leroy Sané estará insatisfeito com o estatuto de que dispõe no plantel do Manchester City, o que já terá mesmo provocado alguns momentos de maior tensão com Pep Guardiola

O internacional alemão faria, de resto, parte de uma autêntica ‘revolução’ que o Bayern Munique irá promover no plantel. Jogadores como Franck Ribéry, Arjen Robben ou Rafinha estão de saída, e Lucas Hernández e Benjamin Pavard já foram oficialmente confirmados como reforços.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório