Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Nélson Semedo quer jogar mais e equaciona deixar o Barcelona

Clubes ingleses e italianos estarão dispostos a pagar 35 milhões de euros pelo internacional português.

Nélson Semedo quer jogar mais e equaciona deixar o Barcelona
Notícias ao Minuto

08:37 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Contratado ao Benfica no verão de 2017, a troco de 30 milhões de euros, aos quais acrescem outros cinco milhões dependentes do cumprimento de objetivos, Nélson Semedo é um dos pontos de interrogação no plantel do Barcelona para a temporada 2019/20.

O jornal espanhol Marca noticia que o conjunto catalão está satisfeito com o rendimento do internacional português, mas este pretende deixar de ser a ‘sombra’ de Sergi Roberto e assumir o papel de titular indiscutível.

Uma missão difícil em Camp Nou, pelo que o lateral-direito estará, neste momento, a equacionar deixar o clube com o qual tem contrato válido até junho de 2022. E, refere a publicação, interessados não lhe faltam.

Clubes que militam na Premier League e na Serie A já terão feito saber aos representantes do jogador de 25 anos que estarão dispostos a cobrir a quantia nele investida pelos campeões espanhóis caso este se mostre recetivo.

O Barcelona gostaria de continuar a contar com Nélson Semedo, mas não descartaria uma venda, como forma de financiar as aquisições de Matthijs de Ligt (Ajax) e Antoine Griezmann (Atlético de Madrid).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório