Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Benfica à espera da resposta de Rafinha

Encarnados propõe um contrato de um ano, com mais outro de opção.

Benfica à espera da resposta de Rafinha
Notícias ao Minuto

07:52 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

Rafinha anunciou, esta terça-feira, que irá abandonar o Bayern Munique, clube que representa desde 2011, no final da presente temporada, tornando-se, assim, um jogador livre já no final do próximo mês de junho.

O internacional brasileiro conta com vários interessados, quer no seu país-natal, quer na Europa. Neste lote, escreve o jornal A Bola, encontra-se o Benfica, que já terá formalizado uma proposta junto do jogador.

O pontapé de saída no diálogo terá sido dado no passado mês de abril, por Rui Costa, administrador da SAD encarnada, que, neste momento, se encontra à espera de uma resposta final por parte do lateral-direito.

Em cima da mesa estará um contrato de uma temporada, que inclui, ainda, uma cláusula de opção de renovação automática por mais uma, para aquele que seria o principal concorrente de André Almeida, face ao regresso de Sébastien Corchia ao Sevilha.

No entanto, e tal como explicou em conferência de imprensa, Rafinha, que também está na agenda do Flamengo. ainda não decidiu se irá “voltar ao Brasil ou ficar na Europa”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório