Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Solskjaer perdeu a cabeça e ameaçou vender "meio plantel" do United

Técnico dos red devils terá exigido uma mudança de atitude após a derrota com o Cardiff City, por 0-2.

Solskjaer perdeu a cabeça e ameaçou vender "meio plantel" do United
Notícias ao Minuto

07:00 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United terminou a temporada 2018/19 da pior maneira, ao perder, em pleno Old Trafford, com o Cardiff City, equipa que já estava matematicamente despromovida ao Championship, por 0-2.

Um desaire que, de acordo com o jornal britânico The Sun, terá levado Ole Gunnar Solskjaer a perder a cabeça com a equipa dos reds imediatamente após o árbitro Jon Moss apitar para o final da partida.

O técnico norueguês terá dado um valente ‘puxão de orelhas’ aos jogadores aquando da chegada ao balneário. O ambiente terá ficado de tal maneira tenso que este terá mesmo ameaçado vender “meio plantel” caso não vislumbrasse uma mudança de atitude no regresso aos trabalhos.

Os principais alvos da insatisfação do ex-jogador terão sido Paul Pogba, Alexis Sánchez e Anthony Martial, que, neste momento, se perfilam como os mais prováveis a abandonar o clube na reabertura do mercado.

Mas a fúria de Solskjaer não ficou por aqui. O treinador teria agendado uma reunião de final de temporada com a equipa para esta segunda-feira, que entretanto desmarcou por entender que o melhor seria enviar os jogadores imediatamente de férias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório