O Manchester United terminou a temporada 2018/19 da pior maneira, ao perder, em pleno Old Trafford, com o Cardiff City, equipa que já estava matematicamente despromovida ao Championship, por 0-2.
Um desaire que, de acordo com o jornal britânico The Sun, terá levado Ole Gunnar Solskjaer a perder a cabeça com a equipa dos reds imediatamente após o árbitro Jon Moss apitar para o final da partida.
O técnico norueguês terá dado um valente ‘puxão de orelhas’ aos jogadores aquando da chegada ao balneário. O ambiente terá ficado de tal maneira tenso que este terá mesmo ameaçado vender “meio plantel” caso não vislumbrasse uma mudança de atitude no regresso aos trabalhos.
Os principais alvos da insatisfação do ex-jogador terão sido Paul Pogba, Alexis Sánchez e Anthony Martial, que, neste momento, se perfilam como os mais prováveis a abandonar o clube na reabertura do mercado.
Mas a fúria de Solskjaer não ficou por aqui. O treinador teria agendado uma reunião de final de temporada com a equipa para esta segunda-feira, que entretanto desmarcou por entender que o melhor seria enviar os jogadores imediatamente de férias.