Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Ingleses não largam João Félix. Agora é a vez do Liverpool

Avançado do Benfica é, a par de De Ligt e Dybala, o principal alvo dos reds para 2019/20.

Ingleses não largam João Félix. Agora é a vez do Liverpool
Notícias ao Minuto

06:28 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

Figura de destaque naquela que foi a sua primeira temporada junto da equipa principal do Benfica, João Félix vai vendo a lista de interessados ‘engordar’ a cada semana que passa.

O mais recente ‘colosso’ a juntar-se à lista de seguidores do avançado de 19 anos é, de acordo com relatos oriundos de Inglaterra, o Liverpool, que, após ficar a apenas um ponto da conquista do título, está de olhos postos na final da Liga dos Campeões.

O jornal Daily Star escreve, esta quarta-feira, que a jovem promessa é uma das três prioridades dos reds para a época 2019/20, juntamente com Matthijs de Ligt (do Ajax) e Paulo Dybala (companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo na Juventus).

A equipa de Jurgen Klopp junta-se, assim, a uma já por si bastante concorrida corrida, onde também marcam presença clubes como Manchester City, Manchester United, Juventus, Barcelona ou Real Madrid.

João Félix, recorde-se, assinou, no passado mês de novembro, um novo contrato com o Benfica, que se prolongou até junho de 2023, e onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório