Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Samaris explicou os motivos da reação emotiva em Vila do Conde

Internacional grego ficou deitado no relvado logo que ouviu o apito final de Hugo Miguel.

Samaris explicou os motivos da reação emotiva em Vila do Conde
Notícias ao Minuto

22:24 - 14/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Andreas Samaris explicou as emoções vividas após o apito final do jogo em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, que o Benfica venceu, por 3-2, na última jornada. Em entrevista à BTV, à margem da sua renovação de contrato com as águias, o internacional grego admitiu que não conteve o sentimento especial.

"Foi um alívio, mas, ao mesmo tempo, estes cinco segundos que passei nesta posição pareceram muito tempo, décadas, não sei... Estive a pensar nesta época, a pensar que ao longo desta temporada houve momentos bons, momentos menos bons e, acima de tudo, trabalho, alegria e ambição. Obviamente que as coisas vão correr bem e estava a agradecer a vida e por poder estar tão perto de ganhar um campeonato e eu estar dentro de campo", referiu o médio, de 29 anos.

Em vésperas do encontro que pode dar o título ao clube da Luz, Samaris garantiu ainda que a equipa está focada e determinada em dar uma excelente resposta diante do Santa Clara.

"Esta semana começou como as outras porque as outras começavam como se fossem as últimas. Cada final foi sempre disputada como se fosse a última e esta é mesmo a última. Não mudámos nada em termos desportivos, em termos daquilo que é a nossa ideia, mas a vontade de todos é a de entrar em campo e dar tudo", assegurou o jogador que em cinco épocas de águia ao peito conquistou oito títulos, três deles campeonatos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório