Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

As primeiras declarações de Samaris após a renovação

Internacional grego prolongou o vínculo com as águias até 2023.

As primeiras declarações de Samaris após a renovação
Notícias ao Minuto

21:31 - 14/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Andreas Samaris não poderia estar mais feliz por continuar no Benfica. No dia em que o clube da Luz oficializou a renovação de contrato até 2023, o internacional grego concedeu uma entrevista à BTV, onde 'abriu' o coração e demonstrou o que sente neste momento.

"As primeiras palavras que me vêm à cabeça são orgulho e felicidade por ter renovado pelo Benfica. Vou ficar mais quatro anos aqui, em casa, e mais do que tudo estou a sentir orgulho pelo meu trabalho e tenho muita de vontade de continuar a fazer o mesmo", começou por dizer o jogador, de 29 anos.

"Estas são as minhas cores e a minha casa. É um sentimento que me vem em todos os jogos e treinos, a felicidade do dia a dia de pegar no carro e ir treinar de manhã. É uma felicidade enorme e que nunca perdi, nunca perdi o sorriso desde que estou aqui e isso não tem preço", acrescentou. 

Apesar dos avanços e recuos no processo, Samaris garantiu que permanecer na Luz sempre foi o seu desejo. "Obviamente que ficar no Benfica sempre foi a minha vontade, tal como da direção. Acho que foi só uma questão de tempo para conseguirmos esta renovação e hoje é um dia em que está muita gente feliz", considerou, admitindo que a forma como os adeptos manifestaram o seu apoio foi especial: "Estou preparado para mais quatro anos, para conquistar mais títulos e deixar as pessoas ainda mais felizes".

Nesta hora de felicidade, o presidente das águias, Luís Filipe Vieira, também mereceu palavras sentidas de Samaris. "Temos uma relação especial, mais do que de presidente para jogador. Também nos ajuda muito porque está sempre no Seixal, como se fosse jogador. Apoia-nos sempre, é como se fosse o nosso pai, ajuda todos os jogadores e faz com que todos se sintam confortáveis. Estou muito orgulhoso por por jogar no Benfica", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório