Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Gelson Martins deixa mensagem emocionada ao Sporting

Leões chegaram esta terça-feira a acordo com o Atlético de Madrid. Espanhóis pagam 22,5 milhões de euros pelo passe do extremo leonino.

Gelson Martins deixa mensagem emocionada ao Sporting
Notícias ao Minuto

19:19 - 14/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Acordo

Gelson Martins abandonou o Sporting no final da temporada passada, depois de rescindir unilateralmente com os leões, na sequência do ataque à Academia de Alcochete, no dia 15 de maio de 2018.

Esta terça-feira, o clube de Alvalade informou que chegou a acordo com o Atlético de Madrid e que vai receber 22,5 milhões de euros pela transferência do extremo português. E entretanto, Gelson já reagiu.

“Desde o final da época passada que tentei ao máximo manter-me em silêncio - decisão essa tomada pelo enorme respeito e carinho que tenho ao Sporting Clube de Portugal, aquela que foi a minha casa durante mais de 10 anos! Mais do que merecer, o Sporting CP, pelo período que passava, na minha humilde opinião precisava de alguma acalmia e paz”, começou por escrever o extremo, que agora representa o Monaco por empréstimo dos colchoneros.

Mas sabe o Desporto ao Minuto que Gelson Martins foi crucial no fechar deste dossier. É que o acordo com o Atlético de Madrid só foi possível porque o ex-leão aceitou abdicar da indemnização de 3,2 milhões de euros que pediu até aqui.

O acordo foi alcançado esta segunda-feira, após a viagem do seu empresário Ulisses Morais, a Madrid.

“Durante os últimos meses nunca estive totalmente satisfeito! Prejudicar a grande instituição Sporting Clube de Portugal não esteve nunca nos meus horizontes, e o meu principal foco e preocupação passou sempre por conseguir encerrar de forma benéfica para o clube a situação que me envolvia. Não desisti, ao contrário do que muitos possam pensar. E mais do que isso, não deixei que desistissem”, acrescentou ainda o extremo luso.

Recorde-se que no mesmo dia em que foi anunciado o acordo por Gelson Martins, o Sporting também anunciou a contratação de Luciano Vietto por 7,5 milhões de euros.

Fique com a mensagem de Gelson Martins, na íntegra.

Ver esta publicação no Instagram

Sportinguistas, Desde o final da época passada que tentei ao máximo manter-me em silêncio - decisão essa tomada pelo enorme respeito e carinho que tenho ao Sporting Clube de Portugal, aquela que foi a minha casa durante mais de 10 anos! Mais do que merecer, o Sporting CP, pelo período que passava, na minha humilde opinião precisava de alguma acalmia e paz! Durante os últimos meses nunca estive totalmente satisfeito! Prejudicar a grande instituição Sporting Clube de Portugal não esteve nunca nos meus horizontes, e o meu principal foco e preocupação passou sempre por conseguir encerrar de forma benéfica para o clube a situação que me envolvia. Não desisti, ao contrário do que muitos possam pensar. E mais do que isso, não deixei que desistissem! Hoje, dia em que é conhecido o encerrar desta situação, tenho de agradecer ao Sporting Clube de Portugal e a todas as pessoas que comigo trabalharam e ajudaram no meu percurso de criança até ao homem que hoje sou. Agradeço também ao Atlético de Madrid pela forma como sempre me trataram, especialmente por terem aceitado e respeitado a minha vontade de que se chegasse a acordo com o Sporting CP. Por fim, desejo ao Sporting CP, que sempre defendi e pelo qual lutei, muito sucesso e grandes conquistas de acordo com a grande história do Clube e que todos os sportinguistas merecem.

Uma publicação partilhada por Gelson Martins (@gelsondany77) a 14 de Mai, 2019 às 11:06 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório