Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Frederico Varandas: "Sem bazófia, sem aldrabices... Este é o caminho"

Equipa de hóquei em patins do Sporting foi esta terça-feira recebida na Câmara Municipal de Lisboa.

Frederico Varandas: "Sem bazófia, sem aldrabices... Este é o caminho"
Notícias ao Minuto

19:02 - 14/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

O Sporting sagrou-se campeão europeu de hóquei em patins no último domingo. Esta terça-feira, a equipa leonina foi recebida na Câmara Municipal de Lisboa, pelo seu presidente Fernando Medina, e Frederico Varandas agradeceu a recepção, duas semanas depois da conquista europeia no futsal.

“Obrigado por esta receção mais uma vez. Faltam palavras para em duas semanas estar aqui duas vezes. É um orgulho ser presidente deste clube e destes senhores que, com muito mérito, foram melhores que os melhores. Serão imortais na história do Sporting Clube de Portugal”, começou por dizer o presidente sportinguista.

“Eu nasci depois da vitória de há 42 anos, mas com as histórias do meu pai e do meu avó, parece que vi aquela equipa a jogar. E tenho a certeza que os nossos filhos e nossos netos também vão recordar esta equipa. Dois títulos europeus em duas semanas só está ao alcance dos melhores clubes da Europa. Es título não veio do nada, não veio da sorte. Veio porque este clube tem grandes jogadores, grandes treinadores, um grande staff, mas hoje também tem um ambiente, estabilidade, um rigor que permite extrair o melhor dos seus profissionais”, acrescentou.

Antes de finalizar, Frederico Varandas deixou ainda uma indireta…

“Dizia-se que este clube teria de renascer das cinzas, mas muita gente está surpreendida com isto. Este é o caminho. Nunca duvidei, nunca vacilei. Sem demagogia, sem populismo, sem bazófia, sem aldrabices… Este é o caminho. Não ceder a ninguém exige coragem, mas fiquem descansados porque essa coragem não nos falta, nem nunca nos faltará”, finalizou o líder do emblema de Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório