Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Pinto da Costa: "Gostava de saber quem foi buscar os padres à sacristia"

Presidente portista deixou críticas às arbitragens dos jogos do Benfica.

Pinto da Costa: "Gostava de saber quem foi buscar os padres à sacristia"
Notícias ao Minuto

20:54 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Críticas

O jornal O Jogo vai publicar esta terça-feira uma entrevista com o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. Porém, esta segunda-feira foi revelado um excerto da mesma onde o líder dos dragões deixa críticas à arbitragem de vários jogos que envolvem o Benfica.

“Acho que este campeonato se definiu em três sítios: Vila da Feira, Braga e Vila do Conde [referindo-se às três vitórias do Benfica na 2ª volta que ficaram marcadas por muitas críticas à arbitragem]. São três jogos que...Eu ainda gostava de saber quem, a partir daí, foi buscar os padres à sacristia”, começou por referir Pinto da Costa.

“O que é que nós vimos? O Conselho de Arbitragem, e bem, chegou à época passada e verificou que havia árbitros que não tinham as mínimas condições para apitar, Bruno Paixão [VAR no Feirense x Benfica] e Bruno Esteves. Deixaram de apitar e para estarem calados e não protestarem foram colocados na VAR. Agora, um indivíduo que não tem categoria para apitar, dito por eles, não pode ter categoria para ir para o VAR”, acrescentou ainda o presidente do clube azul e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório