Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Lá fora: Uma festa "Peptacular" e uma "vergonha" bem Real

Não perca os temas que marcam a atualidade desportiva europeia.

Notícias ao Minuto

07:50 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Manchester City e Real Madrid são os principais destaques dos principais jornais desportivos da Europa esta segunda-feira… ainda que por motivos bem distintos. Se a equipa de Pep Guardiola conquistou aquele que foi o sexto título da sua história, a de Zinedine Zidane parece não conseguir acordar do ‘pesadelo’ que continua a ser 2018/19. Mas há mais.

Espanha

As atenções dividem-se entre a nova derrota do Real Madrid, desta feita no terreno da Real Sociedad, e o triunfo do Barcelona sobre o Getafe, naquela que foi a ‘ressaca’ da eliminação das meias-finais da Liga dos Campeões

Inglaterra

A vitória do Manchester City sobre o Brighton, por 4-1, e consequente conquista do título de campeão inglês, ‘pinta’ as capas dos jornais britânicos de azul.

Itália

O ‘escaldante’ Clássico entre Juventus e AS Roma terminou com uma derrota por parte da equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, que permite aos giallorossi continuar a sonhar com o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões.

França

O categórico triunfo do Olympique Lyon sobre o Marselha, por 3-0, e consequente caos entre os adeptos, é tema de destaque na capa do jornal L’Équipe

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório