Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mathieu só continua em Alvalade caso aceite 'corte'

Defesa-central recebeu cerca de sete milhões de euros ao longo das duas últimas temporadas, valor considerado insuportável para os cofres do Sporting.

Mathieu só continua em Alvalade caso aceite 'corte'
Notícias ao Minuto

06:39 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Em final de contrato com o Sporting, Jérémy Mathieu deixou bem clara a sua decisão quanto ao futuro imediato no passado sábado, imediatamente após o apito final no empate a uma bola com o Tondela.

O internacional francês disse querer “continuar” em Alvalade, atirando a ‘batata quente’ para as mãos da direção liderada por Frederico Varandas, que, por sua vez, já terá explicado o que será necessário para que o ‘casamento’ entre ambas as partes se prolongue.

De acordo com o jornal O Jogo, os leões terão feito saber que não poderão continuar a gastar, com o defesa-central de 35 anos, os mesmos sete milhões de euros que gastou ao longo das duas últimas temporadas.

O ordenado de Mathieu encontra-se fixado em um milhão de euros líquidos por ano, mas a fatura ‘engordou’ com o prémio de três milhões de euros pago no final da temporada transata, assim como restantes bónus.

Assim sendo, o jogador, que conta com interessados no estrangeiro – entre eles o Olympiacos, como foi já adiantado pelo Desporto ao Minuto – só permanecerá em Alvalade caso aceite reestruturar o atual contrato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório